Oferecemos a possibilidade de troca ou devolução de mercadorias desde que atendam às condições abaixo mencionadas.

CONDIÇÕES DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento que constar no código de rastreio do pedido. Somente será aceita a troca ou devolução de produtos que estiverem em perfeito estado e sem vestígios de uso.

Em caso de trocas, será cobrado apenas o frete de volta para o nosso endereço e ida para o endereço do cliente.

Já na devolução, será cobrado apenas o frete de devolução.

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, que poderá demorar até 5 dias úteis, após o recebimento. Somente após aprovação da análise será concluído o estorno do valor pago.

Caso o Controle de Qualidade da All Silver conclua que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A All Silver reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

  • Não são realizadas trocas somente de brindes;
  • Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido e enviado junto com o produto devolvido;
  • Não é permitida, em nenhuma hipótese, a devolução de joias feitas sob encomenda e/ou personalizado ou que tenham sido alvo de reformas e modificações; 

Como fazer a solicitação de troca ou devolução?

Para solicitar troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato conosco através do nosso Site no Fale Conosco, e-mail [email protected] ou via WhatsApp 11 95244-9365, informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. O cliente ficará responsável pelo frete de devolução. Após recebermos o produto e verificarmos que ele está em perfeito estado, faremos a troca ou devolução do valor pago de acordo com a forma de pagamento utilizada e somente em nome do titular principal da compra.

PRODUTO COM DEFEITO:

As devoluções por defeito de fabricação serão aceitas caso o produto adquirido no site da All Silver apresente, no prazo máximo de 90 dias (Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor), alterações não condizentes com a natureza da matéria-prima e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação. Não se encaixam nessa situação o mal uso do produto ou desgaste natural dele.

Atenção: Não nos responsabilizamos em casos de acidentes ou uso inadequado. Oxidação da peça não é defeito de fabricação.

  • Garantia vitalícia do teor do metal (prata 925, 950 ou ouro 18K);
  • Garantia eterna para manutenções como polimento, limpeza, textura e pedras.*
  • Programa de upgrade das alianças (Recompra);*
  • 1º Ajuste de numeração por conta da loja;
  • Garantia para defeitos de fabricação 90 dias após o recebimento do pedido;
  • Para peças banhadas a ouro, a garantia é de até 60 após o recebimento do produto. Após esse período, entrar em contato conosco para orçamento.

* Quando necessário, a Postagem Reversa e Reenvio serão por conta do Cliente.